Do dia 1 a 12 de Maio embarcamos em uma Jornada com o composto Criança Ferida do Sistema Ararêtama de Essências Vibracionais da Mata Atlântica.
Foram 12 dias, que através da prática da escrita intuitiva, e com o suporte do composto floral, mergulhamos em nós mesmas, sentindo, relembrando e acessando os registros vibracionais de cada ano da nossa infância, do 0 aos 12 anos.
Como condutora deste movimento, senti a presença amorosa dos devas da natureza da Mata Atlântica, amparando o grupo e cada participante, indo na origem de muitos padrões cultivados desde nossa terna idade.
Um dos momentos mais marcantes, foi quando vizualizei em meio a escrita, um círculo, contendo as participantes, e dentro a energia dos dois anos de idade, a abertura do portal daquele dia. Algumas crianças estavam no colo das adultas, outras deitadas, recebendo como que amparos vibracionais de uma equipe que estava a emitir frequências coloridas e outras estavam brincando neste círculo, percebendo como energias sutis amparavam e zelavam por esta jornada.
Algumas participantes me relataram estarem chorosas, outras que tiveram processos de limpeza como vômitos e diarreia. Algumas sentiram-se impacientes e irritadas, outras, entendendo percepções de padrões que lhes acompanhavam até a idade adulta, como um mecanismo de defesa infantil, reproduzido até hoje, contudo o sono e a necessidade de descanso foi praticamente unânime em todas.
Para mim, sempre acreditei que quase morri, pois tive hipotermia ao nascer, e que foi sofrido e ruim. Quando na verdade o que encontrei além dos registros externos que me contaram e eu reproduzia, foi uma alegria interna no meu nascimento, que transbordou meu corpo durante aquele dia do 0 ao 1 ano e em experienciar o frio, sem os julgamentos impostos externamente, toda a preocupação e “vuco-vuco”, vinha dos adultos que me rodiavam, tomando como meu este pavor até aquele instante de despertar.
Esta jornada que movimentou as profundezas dos registros vibracionais dos nossos primeiros anos de vida na terra, reverbera ainda na consciência de cada uma, abençoando neste processo de integração de uma nova frequência de energia em nossos corpos, com as liberações necessárias para que a nossa essência desperte ainda mais.
Para participar da próxima Jornada Criança Ferida, nos envie uma mensagem, ficaremos felizes em te receber no grupo.
Foi um momento mágico na minha existência! Mergulhei fundo com sabedoria para obter muitas respostas! Foram momentos de muito amor e compreensão, liberando o que é para ir e o que é para ficar! Experenciei sentimentos de gratidão e de muito amparo pelo meus pais me ensinando a viver com muito amor!
Amei participar dessa jornada, foi muito leve e fluída. A escrita junto com o floral foi um processo muito amoroso e sutil, libertador.